Segundo delegado, homem também abusou sexualmente da menina. Suspeito era amigo da família e sequestrou a vítima na porta da escola.
Do G1 Rio
Um homem de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de manter em cárcere privado e abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. A prisão ocorreu na casa dele, localizada no bairro de Madureira, no Subúrbio do Rio. As informações foram confirmadas pelo delegado Marco Aurélio Castro, da 29ª DP (Madureira).
De acordo com o delegado, o suspeito era amigo da família e sequestrou a menina na porta do colégio dela, no dia 3 de abril, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. A vítima passou os primeiros dias em uma barraca de acampamento junto com o suspeito, no mesmo bairro. Ela se alimentava omente de guaraná e biscoito, segundo o delegado.
Após passar alguns dias em Santa Cruz, o criminoso levou a menina para a casa dele em Madureira. Em um momento de distração, ela fugiu e conseguiu chamar a polícia. Na casa dele, foram encontradas uma faca e uma barraca de acampamento. O preso foi levado para a 29ª DP, onde o caso foi registrado.





