O presidente do Sinterp, Gilmar Brunetto, criticou a postura do presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do MT Saúde, o deputado Walter Rabelo (PSB), por propor o encerramento dos trabalhos da comissão.
“Agora que a situação do MT Saúde está vindo à tona, e todos estão empenhados em resolver o problema, não é hora de terminar com a CPI” afirma Brunetto. Ele explica que a continuidade dos trabalhos será importante até a resolução do impasse.
Ele cobra, ainda, maior comprometimento dos trabalhos da comissão, que teve a sua reunião que ocorreria nesta terça-feira (2) cancelada. O Fórum Sindical encomendou uma auditoria para auxiliar nas investigações, o que segundo Brunetto deveria ter sido feito pela CPI.
“O que esperávamos é que a CPI fizesse um pente-fino nas contas do MT Saúde. E o que eu estou vendo são depoimentos do presidente dizendo que já se deu por satisfeito”, afirma.
Walter Rabelo tem dito em inúmeras oportunidades que, na sua opinião, já foi comprovado que houve desvio, e que não houve auditoria, portanto não há mais trabalho para a comissão. (LB)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com