Patrícia Sanches
Foto: Marcos Negrini
Chefe da Casa Civil Pedro Nadaf comemora percentuais positivos de Silval
Para sustentar a argumentação, Nadaf pondera que as obras da Copa estão numa fase média, progredindo para o término. Por isso, acredita que a tendência é que os cuiabanos e várzea-grandenses consigam visualizar, com mais clareza, as benfeitorias executadas pelo Palácio Paiaguás, alavancando ainda mais os índices positivos.
Conforme aferição realizada pelo Instituto Mark, 34,2% definem a administração como boa, sendo que, para 5,5% dos cuiabanos, o peemedebista vem desempenhando uma gestão ótima. Outros 25,1% classificam a atuação como regular positivo. Esses critérios positivos (ótimo, bom e regular positivo) somam 64,8%. O instituto ouviu 602 pessoas de 129 bairros entre 25 e 27 de março. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
Outras cidades
Sem esconder o otimismo, o secretário da Casa Civil acredita ainda que, em breve, haverá uma aprovação maciça da população no Estado como um todo. Pontua que a melhora nos índices de avaliação será impulsionada pela regularização dos repasses feitos à saúde, construção de pontes, recuperação de estradas e início das obras do MT Integrado. “Com certeza a avaliação no interior será muito melhor”, pontua Nadaf.





