O secretário falou ao HiperNotícias esta semana que “não aguenta mais” ouvir a população exigir saúde porque paga imposto
ALIANA CAMARGO
O secretário de Saúde de Cuiabá, Kamil Fares, afirma que a cidade está um caos e concordou com o candidatoderrotado a prefeito Lúdio Cabral (PT), que postou em seu facebook nesta quinta-feira a falta de aparelhos básicos como para aferir pressão arterial em unidades de saúde.“O que ele está falando eu já sei. Cuiabá inteira está caótica. E não foi eu quem provoquei”, diz Fares. O secretário falou ao HiperNotícias esta semana que “não aguenta mais” ouvir a população exigir saúde porque paga imposto.Ao se posicionar sobre a polêmica, o secretário diz que os aparelhos das policlínicas “estão sucateados pelo excesso de uso e falta de cuidados”.
Hugo Dias/HiperNotícias
|
 |
Secretário de Saúde Kamil Fares afirma que chuva derrubou telhado de policlínica do CPA 1
|
|
Em pesquisa da KGM esta semana, o HiperNotícias divulgou que a gestão Mauro Mendes (PSB) está ‘abaixo das expectativas’ para 43,3%.OBSTÁCULOSPara justificar a dificuldade no setor de saúde, ele afirma que nos 100 dias de sua gestão não há dinheiro em caixa para trabalhar.Fares demonstra indignação e diz que a primeira chuva forte que atingiu a cidade foi o suficiente para fazer desabar o telhado da policlínica do CPA 1. A reforma da unidade custou R$ 1,5 milhão.“Estamos notificando todas as empresas para arrumar”, afirma Fares.