Homem que filmava enteada durante o abuso é preso pela Polícia de Lucas do Rio Verde


Acusado diz que vivia romance com a garota de 13 anos. Abusos começaram em fevereiro
Fonte: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery
Crédito: Ilustração
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu ontem um homem acusado de violentar a enteada de 13 anos. O ato chegou ao conhecimento da mãe após encontrar o cartão de memória do celular do marido com as cenas de abuso sexual da própria filha. De imediato ela procurou a Polícia Civil que, após diligências, efetuou a prisão do acusado que está à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Marcelo Martins Torhacs, a jovem, que é evangélica, é bastante recatada e contou como aconteciam os abusos. Exames de corpo de delito comprovaram a versão da criança.

Em depoimento, o homem confessou os atos, mas alegou que vivia um romance com a jovem e que seguia os desígnios de Deus. “Que queria tudo novo na vida dele, uma menina que só fosse dele, um carro novo, queria uma vida nova, coisas absurdas”, relatou o delegado.

A investigação da polícia apurou que os abusos tiveram início em fevereiro desse ano e cessaram na última segunda-feira. Os atos aconteciam sempre em horário de almoço, na sala da casa da família. “Colocamos um basta nisso, é um crime hediondo”, citou Torhacs, lembrando que as penas para os crimes de estupro de vulnerável, vítima com menos de 14 anos, é de 8 a 15 anos de reclusão. “Diante dessas provas substanciais, acreditamos que será condenado e tomará uma reprimenda bastante agravada”. No campo probatório, as filmagens feitas pelo acusado tornam sua pena ainda mais agravada.