Crime foi cometido por Jonathan Foudakis, Wallace Aparecido e um terceiro. Identificado apenas como Thiago, terceiro suspeito está foragido.
Fonte: G1
Jonathan Foudakis de Souza, de 20 anos, confessou ter estuprado uma turista dentro de uma van em movimento no sábado (30) no Rio e na Região Metropolitana. Segundo Jonathan, Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 anos, também preso, e um terceiro identificado apenas como Thiago, que está foragido, também participaram do crime, conforme mostrou o RJTV (veja vídeo ao lado). A polícia procura pelo terceiro suspeito.
Imagens
Foram divulgadas imagens dos suspeitos abastecendo o veículo em um posto de gasolina de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada de sábado (30). De acordo com policiais, a turista e o namorado estavam sob poder dos criminosos no momento que as imagens foram gravadas, como mostrou o Fantástico deste domingo.
O namorado da vítima, também estrangeiro, estava no veículo, foi algemado, espancado com uma barra de ferro e roubado, assim como a mulher. Os dois foram liberados pelos criminosos em Itaboraí, na Região Metropolitana, após passarem cerca de seis horas em poder dos bandidos, da 0h às 6h. A identidade das vítimas não foi divulgada pela polícia.
“Eles se revezavam no motorista, na condução do veículo enquanto os outros dois atrás praticavam o crime de estupro e a violência contra o namorado da vítima com o veículo em movimento”, conta o delegado assistente da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), Rodrigo Brant.
Matérias Relacionadas
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com