Da Redação
A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde vai ser realizada na próxima terça-feira (09), às 9h, no Auditório Lícinio Monteiro.
A reunião ordinária, que seria realizada nesta terça-feira (2), foi cancelada já que a comissão precisa realizar as oitivas com as quatro operadoras que atuaram no plano: CRC-Consultoria, Administração e Tecnologia em Saúde Ltda, Open Saúde Ltda, Saúde Samaritano Ltda e São Francisco Saúde. Somente duas delas confirmaram presença, mas a comissão quer realizar as oitivas com todas juntas.
“O objetivo é sempre contribuir para o bom trabalho da CPI, por isso a importância de ouvir as quatro operadoras juntas. Sendo assim, poderemos ouvir o posicionamento das empresas de uma só vez e buscar o entendimento”, concluiu o presidente da comissão deputado Walter Rabello.
Para o relator do grupo, deputado Emanuel Pinheiro, o fundamental é manter a unidade das informações passadas. “É importante que a comissão ouça as quatro operadoras juntas, para que não haja mal entendido ou distorção dos depoimentos”, afirmou Emanuel Pinheiro.
Para a vice-presidente da CPI do MT Saúde, deputada Luciane Bezerra, as informações colhidas juntas vão facilitar os trabalhos da CPI, além de contribuir para o posicionamento da comissão. Os deputados Antônio Azambuja e Baiano Filho também se manifestaram positivamente para que o grupo realize as oitivas de uma só vez.
Na última reunião a CPI do MT Saúde a comissão ouviu o presidente do Sindicato dos Servidores da Sinfra (Sindsinfra-MT), Jose Carlos Calegari, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Assistência Técnica e Extensão Rural e Pesquisa Pública de Mato Grosso (Sinterp), Gilmar Brunetto e usuários do plano.
A CPI do MT Saúde é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD) e tem como relator o deputado Emanuel Pinheiro (PR), como vice-presidente a deputada Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Antônio Azambuja (PP) e Romoaldo Júnior (PMDB) como membros titulares.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com