Atuação de Taborelli incomoda vereadores de VG.
A atuação do vereador por Várzea Grande, Pery Taborelli (PV) – popular coronel Taborelli -, vem desagradando os colegas parlamentares. Desde o início da legislatura, Taborelli tem denunciado irregularidades e “batido” de frente para combater a “corrupção”.
No entanto, o estilo fiscalizador do vereador tem contrariado os parlamentares acostumados a um mandato “arroz com feijão”. Uns dos pares que se indignou com a forma de agir de Taborelli, foi o vereador Pedro Paulo Tolares – popular Pedrinho (PSD).
Na última sessão ordinária da Casa, Pedrinho chegou a chamar Taborelli de “ditador”. Ele declarou na tribuna, que Taborelli atua como um coronel da polícia e não como um legislador.
Em resposta as críticas do colega de parlamento, Taborelli disse que a população várzea-grandense o elegeu sendo ele o coronel de polícia e que vai continuar desempenhando o papel de fiscalizador.
Ainda, afirmou que enquanto tiver pessoas “surrupiando” os cofres públicos, irá denunciar, pois foi eleito para ser fiscalizador. “Tem muitas pessoas que vêm utilizando o poder público para se dar bem e vou continuar denunciando para sociedade sentir que aqui tem lei. Legislar e fiscalizar são o meu dever e já estou fazendo isso”, declarou o vereador.
Quanto a ser coronel da polícia, Taborelli deixou claro: “Sou coronel da Polícia e estou vereador”.





