Adolescentes são suspeitos no roubo de 2,5 mil tablets


Na quarta-feira (3), quadrilha invadiu o almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação

Reprodução/Mary Juruna
Clique para ampliar 
Polícia prendeu três suspeito de levarem 2.500 tablets da Secretaria de Educação
ISA SOUSA
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu Claudinei Rodrigues e apreendeu dois menores, na manhã de quinta-feira, por suspeita de participação no roubo de 2.500 tablets do Almoxarifado Central da Secretaria Municipal de Educação. O roubo foi registrado na última quarta-feira (4). 

De acordo com a PM, os três estavam em um Celta de cor prata, quando foram abordados, no bairro Boa Esperança, próximos ao local do assalto.

Claudinei portava um revólver calibre 38 e, juntamente com os dois adolescentes, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil.

O veículo, segundo os policiais, também teria sido usado no assalto, o que fortaleceu as suspeitas em relação à participação do grupo no roubo ao Almoxarifado. Os três também teriam passagem pela Polícia, outro agravante.

A Polícia Judiciária Civil informou ao MidiaNews que Claudinei foi encaminhado ao Central de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé), já que havia um mandado de prisão contra ele.

A respeito dos menores, a instituição disse que os dois teriam sido encaminhados a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), porém não soube dizer se foram liberados ou não.

O roubo 

O assalto ao Almoxarifado Central da Secretaria Municipal de Educação ocorreu na tarde de quarta-feira, no bairro Boa Esperança.

Segundo informações da Polícia Civil, entre oito ou 10 homens entraram no local fortemente armados e renderam, primeiramente, o vigia e, em seguida, sete funcionários.

Todos foram amarrados e alguns teriam sofrido agressões dos bandidos.

Os homens também teriam se dividido em dois grupos: um vigiou o local, enquanto o outro colocava as caixas com os equipamentos em um furgão.

Além dos aparelhos, os bandidos levaram chaves de carro, carteiras, aparelhos celulares e, até mesmo, alianças.

A Polícia ainda informou que os suspeitos aparentavam ter idade entre 18 e 25 anos e que não se preocuparam em esconder os rostos.

As vítimas deverão prestar depoimento nos próximos dias.

Os funcionários também serão ouvidos em uma sindicância aberta pela Secretaria Municipal de Educação na quinta-feira.
Mídia News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com