Da Redação
O vereador Juca do Guaraná Filho (PT do B) protocolou na tarde de hoje uma representação no Ministério Público Estadual para tentar barrar o provável aumento de 14,98% no valor da tarfia de água em Cuiabá. O sistema é gerenciado há cerca de um ano pela empresa CAB Cuiabá.
Juca do Guaraná Filho espera que com a denúncia o MPE adote medidas para impedir o aumento bem como melhorar a qualidade do serviço prestado pela empresa a sociedade. "Protocolei e vou cobrar a resposta do Ministério Público. É um absurdo uma empresa como essa que presta um serviço de péssima qualidade ter a coragem em falar em aumento”, afirmou.
Segundo o parlamentar, que apoiou o prefeito Mauro Mendes (PSB), o Executivo também não aceitará a correção prevista no contrato assinado pelo ex-prefeito Chico Galindo (PTB) com a CAB. "Confiamos no prefeito Mauro Mendes e temos a plena convicção de que ele não é a favor desse aumento porque todo mundo sabe que depois que a CAB assumiu piorou o sistema de água e esgoto de Cuiabá”, comparou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com