Após contar com o apoio dos senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT) no ano passado, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), afirmou na manhã desta terça-feira ter a convicção de um dos parlamentares será eleito o próximo governador de Mato Grosso, em 2014. "Tenho a certeza de que Blairo Maggi ou Pedro Taques será o governador", previu em entrevista ao programa "Chamada Geral" (Rádio Mega FM - 95,9).
Sem sinalizar nenhuma preferência, o prefeito socialista pode até mesmo como "padrinho" de uma eventual composição entre os dois senadores, que são considerados os nomes com maior densidade eleitoral para suceder o governador Silval Barbosa (PMDB). "Tenho orgulho de ser amigos deles e lá em 2014 vamos sentar e discutir a questão analisando todos aspectos", disse.
Sobre a aproximação nacional do PSD e PSB para lançar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ao palácio do Planalto, Mauro Mendes considerou como "conjecturas". Ele avisou que neste momento tem se preocupado em fazer "políticas de resultado" no exercício do mandato no palácio Alencastro.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com