O clima entre o prefeito e a diretoria da escola de samba ficou tenso após a escola não cumprir parte das determinações em contrato
ANA ADÉLIA JÁCOMO
O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) literalmente “deu de ombros” para o desfile da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira, que ocorre na noite desta segunda-feira (11) no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
Mesmo após a prefeitura desembolsar 3,6 milhões para ser tema da agremiação neste Carnaval, o chefe do Executivo preferiu trocar os agitos no Rio de Janeiro pelas festas de rua da Capital.
Nesta noite ele irá percorrer os principais bairros da cidade, onde haverá shows regionais: Pedra 90, Parque Cuiabá, Tijucal, CPA II, Porto, Praça da Mandioca e Distrito de Nossa Senhora da Guia, alguns são considerados regiões periféricas da cidade.
O clima entre Mendes e a diretoria da Mangueira ficou tenso após a escola não cumprir parte das determinações em contrato, que previa ensaios técnicos e oficinas na Capital. Após isso, os ingressos de acesso ao desfile só foram entregues ao prefeito na última hora - na última sexta-feira (8) - mesmo assim, sem direito a hospedagem e transporte.
Integrantes da Verde e Rosa disponibilizaram oito espaços exclusivos, com 12 lugares cada. A articulação foi feita pelo secretário de Turismo e Cultura da Capital, Marcus Fabrício, que viajou na última semana para o Rio de Janeiro (RJ) a fim de intermediar e garantir o cumprimento dos termos do acordo.
O desfile será exibido, em telões, nos referidos bairros da Capital. Na noite deste domingo (10), Mendes, acompanhado da primeira-dama Virgínia Mendes, participou da abertura da 27º edição do Vinde e Vede, realizada no Memorial do Papa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
Fonte:http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/26010






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com