- Citarista participa de campanha global para acabar com a violência contra as mulheres
Do UOL, no Rio
A citarista Anoushka Shankar, filha dofalecido citarista indiano Ravi Shankar e meia-irmã por parte de pai da cantora Norah Jones, falou sobre como ela foi abusada sexualmente quando criança. Ela revelou que sofreu abuso sexual e verbal por um homem "que seus pais confiavam".
Shankar compartilha sua história perturbadora em um vídeo publicado on-line em apoio da "One Billion Rising", campanha global para acabar com a violência contra as mulheres.
"Crescendo, como muitas mulheres que conheço, sofri várias formas de abuso verbal e outras coisas que não sabia como lidar", diz ela no vídeo.
No vídeo, Shankar ainda presta homenagem à estudante de 23 anos de idade que morreu depois de um ataque brutal contra ela e seu namorado em um ônibus em Nova Déli, na Índia, em dezembro do ano passado.
Shankar foi criada em Londres, Nova Déli e Califórnia e começou a aprender a tocar com seu pai, Ravi Shankar, aos nove anos. Seu álbum mais recente, "Viajante", foi lançado em março do ano passado pela Universal Music.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com