Acidente ocorreu na tarde deste domingo (24), no Distrito Industrial.
Vítima tinha 27 anos e morava na cidade de Cláudia.
Comente agora
Um rapaz de 27 anos morreu no início da noite deste domingo (24), no Distrito Industrial, emCuiabá após ser esmagado por uma máquina de aproximadamente 6 toneladas, de acordo com a Polícia Militar. A vítima mora no município de Cláudia e teria ido até a fábrica para verificar o equipamento, com o objetivo de transportá-lo para o município.
O sargento da PM, Adilson Silva, disse ao G1 que o rapaz estava acompanhado por um freteiro, contratado por ele, para levar a máquina, uma espalhadeira de calcário, no caminhão. No entanto, segundo o sargento, o jovem foi tentar desprender uma peça, quando o equipamento caiu em cima dele.
“Ele [vítima] estava embaixo da máquina fazendo a medição para ver se ia caber no caminhão contratado por ele. O motorista também estava próximo e escapou por pouco”, contou ao G1 o sargento.
Um caminhão guincho deverá ser utilizado para remover a espalhadeira de calcário. Até o fechamento desta matéria, o corpo permanecia no local e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com