Líder, Leonardo pede mais diálogo


Flávia Borges, repórter do GD
Otmar de Oliveira
Leonardo fala pela primeira vez sobre a escolha do seu nome para ocupar o posto de líder do prefeito na Câmara
O vereador Leonardo de Oliveira (PTB) falou pela primeira vez na sessão desta quinta-feira (7) sobre a escolha de seu nome para ocupar o posto de líder do prefeito Mauro Mendes (PSB) na Câmara de Cuiabá. “O fato de ser líder do governo é uma imensa satisfação para mim, mas, acima de tudo, uma grande responsabilidade”.
Ele reforçou o pedido para que seja respeitado o tempo, o que denominou de “quarentena”, para que o prefeito consiga tomar pé da situação na capital. “Trata-se de período de trégua entre a Câmara Municipal e o Poder Executivo. E quem sai ganhando com isso é única e exclusivamente a sociedade que deu a todos nós, 25 vereadores, e ao prefeito Mauro Mendes, um voto de confiança para que Cuiabá seja transformada em um lugar muito melhor para se viver”.

Leonardo defende que questões políticas não influenciem as ações da Câmara em relação ao Poder Executivo municipal. “Trabalhar com seriedade e não transformar assuntos polêmicos em questões políticas é o nosso objetivo. Assuntos estes que têm proporcionado à mídia capas e mais capas de jornal, manchetes estampadas com uma rivalidade entre os Poderes, quando, na verdade, o que se espera da administração pública é um trabalho conjunto em prol da população”.
Para ele, as discussões são necessárias visando o aperfeiçoamento das instituições. “Defendo mais bom-senso, mais diálogo, mais entendimentos ou, simplesmente, o respeito ao período da sábia quarentena, e, com certeza, o impasse ficaria reduzido às suas reais dimensões”.
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com