Júlio Pinheiro critica atuação dos secretários municipais

Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação

O vereador Júlio Pinheiro (PTB) não está contente com o atendimento que a Câmara Municipal de Cuiabá vem recebendo por parte de alguns secretários municipais. Alegando que tem secretário se achando o “supra-sumo”, ele foi aproveitou os trabalhos de plenário da Câmara para tecer duras criticas aos secretários e pedir que o prefeito Mauro Mendes determine mais humildade a seus assessores ou que faça, com certa urgência, uma reforma em seu secretariado.
 
Usando a tribuna da casa, Júlio Pinheiro foi duro nas reclamações, mas evitou citar nomes de secretários. Ele disse que vários dos assessores de Mauro Mendes precisam alçar a “sandália da humildade”. 
 
“Tem muito secretário se achando o ‘supra-sumo’, que é o rei, Deus. Se recusam a atender nós vereadores que estamos servindo a população cuiabana, que vamos cobrar obras”, disse para completar que nem as ligações dos vereadores eles atendem.
 
Irritado com o tratamento recebido por parte do secretariado municipal, Júlio Pinheiro aproveitou para ressaltar que Mauro Mendes tem duas opções: “ou ele determina mais humildade a estes secretários, ou que faça uma reforma administrativa. Do jeito que está na dá para ficar. É preciso entender que Prefeitura e Câmara Municipal circula por uma via de mão dupla. Não quero polemizar, mas alguns secretários precisam baixar a bola” , completou.
 
Segundo Júlio Pinheiro, o prefeito Mauro Mendes, ao contrário de parte de seu secretariado, vem mostrando muita habilidade no trato com a Câmara Municipal e humildade. “Mendes atende os nossos  telefonemas, está sempre pronto para no atender em seu gabinete, para discutir os problemas da cidade”, revelou.

http://www.24horasnews.com.br/m424670/jlio_pinheiro_critica_atuao_dos_secretrios_municipais.html

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com