Idosa tem a casa invadida e sofre estupro em Outeiro

Uma das vizinhas dela chamou a polícia e os demais vizinhos. Uma viatura da PM foi ao local e ainda flagrou Rene sem roupa, violentando a idosa

Da Redação

a dormindo na própria casa, localizada na rua Rosa Maria, no bairro Brasília, quando escutou um barulho por volta de 1h. Ela saiu da casa e viu Rene em cima do telhado. A mulher voltou para dentro de casa e logo o jovem desceu do telhado e conseguiu invadir a residência.

"Ela disse que estava muito nervosa e não conseguiu fechar a casa direito, com isso, ele conseguiu invadir e quando entrou ele já estava só de cueca. De início, ele só pedia por dinheiro, mas ela dizia que não tinha. Logo, ele pegou o instrumento de trabalho da idosa, uma tesoura, e fez ameaças contra a vítima", explicou o delegado Carlos Ivan Pinheiro dos Santos, responsável pelo inquérito do caso.

Rene estuprou a idosa, mas a vítima chegou a reagir e pedir socorro. Uma das vizinhas dela chamou a polícia e os demais vizinhos. Uma viatura da PM foi ao local e ainda flagrou Rene sem roupa, violentando a idosa. Foi dada a voz de prisão e ele foi apresentado, nu, na delegacia do distrito de Outeiro, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro.

A idosa, que estava abalada psicologicamente, informou ao delegado que o criminoso agiu com crueldade para se vingar, uma vez que ela já havia o denunciado à polícia pelo furto de uma bicicleta de dentro do pátio dela. Rene passou um tempo preso depois disso.

Apesar de chegar sem roupa à unidade policial, Rene ainda negou o estupro, confessando apenas que tentou roubar a vítima. Para evitar qualquer tipo de revolta na delegacia de Outeiro, no início da manhã de ontem o delegado Carlos Ivan fez a transferência do estuprador para uma unidade carcerária.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com