Guilherme Maluf :Ex-candidato a prefeito critica "barganha" de cargos para PSDB apoiar Mauro


Redação
O deputado estadual Guilherme Maluf criticou hoje a barganha de cargos em troca de apoio à administração do prefeito Mauro Mendes. Para o parlamentar, o PSDB pode sim ajudar a governar Cuiabá, mas essa decisão deve ser partidária e não isolada.

"Sou absolutamente contra se negociar apoio ao Executivo Municipal em troca de cargos e secretarias, isso diminui o partido. Entendo que podemos sim ajudar Cuiabá, fiscalizando e legislando tanto na Câmara de Vereadores, como na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, agora se é para compor a base aliada de Mendes, que isso seja antes de tudo definido partidariamente em prol de um projeto por Cuiabá e não em troca de cargos", disparou o deputado.
Nesta quinta-feira, os vereadores do PSDB na Câmara de Cuiabá condicionaram uma eventual integração com a base do prefeito a indicações de cargos na prefeitura. A princípio, os tucanos pleiteiam ocupar duas secretarias.
Maluf ponderou que o partido se prepara para eleger novos diretórios e que antes disso acontecer é imprudente se discutir composição com Mauro Mendes. O parlamentar disse não acreditar que exista liberação da Executivo Estadual do PSDB para definir uma aliança com Mendes.
"Não acredito que o presidente do partido, deputado federal Nilson Leitão, esteja pleiteando cargos ou muito menos tenha liberado os vereadores para barganhar junto à administração municipal. Estão buscando, de forma isolada, uma composição delicada que ainda vai passar por discussão interna no PSDB", disse Maluf.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com