GOVERNO MAURO MENDES:Saúde, Educação, Limpeza e Assistência Social são gargalos


Os setores são os mais críticos e que ainda precisam de avanços, segundo o prefeito. A afirmação foi feita em reunião com secretariado

Reprodução
Mendes e o desafio na prefeituraMendes e o desafio na prefeitura
ANA ADÉLIA JÁCOMO

Durante evento realizado no Hotel Gran Odara, realizado neste sábado (23), o prefeito Mauro Mendes (PSB) afirmou que os primeiros 55 dias de gestão à frente do Palácio Alencastro podem ser considerados "bons". Ele, e seus 20 secretários falaram sobre todas as pastas do executivo e traçaram um panorama da realidade na Capital.


Os setores mais críticos e que ainda precisam de avanços, segundo o prefeito, são saúde, educação, limpeza e assistência social. “São serviços básicos e que precisam chegar à população de forma satisfatória”, avalia Mauro.

O socialista anunciou também que, a partir da próxima semana, vai instalar seu gabinete e parte do secretariado uma vez por mês, em um bairro diferente. O objetivo é ouvir as reivindicações direto da população. Ele ainda não disse por qual bairro vai começar e como vai funcionar efetivamente o gabinete itinerante.

Essa foi a 4ª reunião do secretariado realizada este ano. Todos eles estavam presentes hoje e tiveram que expor de forma concisa quais as ações que já estão em andamento; traçar metas para o primeiro semestre deste ano; citar três inovações realizadas ou que estão sendo planejadas; e mostrar os principais indicadores para prever a performance da pasta que representa. No primeiro encontro, realizado no início da gestão, Mauro solicitou um plano de metas das pastas para os primeiros 90 dias, dos quais passaram quase 60 dias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com