Nayara Araújo
Galindo ressalta que o secretário de Turismo e Cultura Municipal, Marcus Fabrício (PTB), o enviou cinco convites, que ele diz ter destinado a sua esposa Norma Galindo, filho e nora que residem no Rio de Janeiro, além de duas sobrinhas. Ele garante que somente os familiares compareceram ao sambódromo para conferir o desfile.
“Não fui, mas quero agradecer ao Marcos Fabício. Acredito que ele tenha sido autorizado pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) e agradeço esse carinho”. Fabrício, no entanto, quando expôs que havia recebido 100 credenciais para as autoridades cuiabanas assistirem ao desfile, confirmou que o ex-gestor estaria na Sapucai na segunda (11), dia da homenagem a Cuiabá.
Sobre a polêmica em torno do valor pago, o ex-prefeito não exita em dizer que o investimento é pequeno. Ele justifica que se deve levar em consideração a divulgação da cidade às vésperas da Copa do Mundo. “Nós abrimos as portas para a chegada dos mais de 116 países que nos assistiram em 80 minutos de rede Globo”.
Ao contrário do dia do desfile em homenagem a Cuiabá, que Galindo garante não ter ido, na feijoada que marcou o lançamento da sinopse do enredo “Cuiabá, um Paraíso no Centro da América”, que aconteceu em 25 de junho no Buffet Leila Malouf, o petebista não se intimidou em roubar a cena em "cair no samba". As afirmações foram feitas em entrevista exclusiva ao RDTV, a tv web do site RDNews.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com