Galindo afirma que não foi ao desfile da Mangueira por ficar "chateado"


Nayara Araújo

Arquivo
Arquivo -- Chico Galindo caindo no samba com passista da Mangueira
Chico Galindo caindo no samba com passista da Mangueira
   Ao alegar que está chateado com as críticas que recebeu da população por ter assinado um contrato de R$ 3,6 milhões para mostrar a história de Cuiabá durante o desfile da escola de samba Estação 1ª de Mangueira, no Rio de Janeiro, o ex-prefeito Chico Galindo (PTB) garante que, de tão triste que ficou, sequer compareceu ao camarote que tinha a sua disposição na Sapucaí. “Eu fiz questão de não ir. Saiu em todo o lugar que tava sambando lá, mas eu sambei somente na frente da TV, quando vi que a escola de samba ganhou o estandarte de ouro".
   Galindo ressalta que o secretário de Turismo e Cultura Municipal, Marcus Fabrício (PTB), o enviou cinco convites, que ele diz ter destinado a sua esposa Norma Galindo, filho e nora que residem no Rio de Janeiro, além de duas sobrinhas. Ele garante que somente os familiares compareceram ao sambódromo para conferir o desfile.
   “Não fui, mas quero agradecer ao Marcos Fabício. Acredito que ele tenha sido autorizado pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) e agradeço esse carinho”. Fabrício, no entanto, quando expôs que havia recebido 100 credenciais para as autoridades cuiabanas assistirem ao desfile, confirmou que o ex-gestor estaria na Sapucai na segunda (11), dia da homenagem a Cuiabá.
   Sobre a polêmica em torno do valor pago, o ex-prefeito não exita em dizer que o investimento é pequeno. Ele justifica que se deve levar em consideração a divulgação da cidade às vésperas da Copa do Mundo. “Nós abrimos as portas para a chegada dos mais de 116 países que nos assistiram em 80 minutos de rede Globo”.
   Ao contrário do dia do desfile em homenagem a Cuiabá, que Galindo garante não ter ido, na feijoada que marcou o lançamento da sinopse do enredo “Cuiabá, um Paraíso no Centro da América”, que aconteceu em 25 de junho no Buffet Leila Malouf, o petebista não se intimidou em roubar a cena em "cair no samba". As afirmações foram feitas em entrevista exclusiva ao RDTV, a tv web do site RDNews.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com