Após um levantamento feito pela Comissão Especial da Câmara de Cuiabá referente as normas para liberação de alvará de funcionamento das casas noturnas da Capital, os vereadores devem fazer um projeto de lei que prevê mais rigor para que os estabelecimentos possam funcionar sem que os freqüentadores corram riscos em caso de incêndio ou outro incidente.
O relatório deve ser apresentado em plenário e uma das idéias da comissão é que seja afixado na entrada uma planta da casa noturna para que os clientes se localizem, além de placas luminosas indicando as saídas de emergência que mesmo com queda de energia tenha um gerador próprio ou bateria que continue iluminada em caso de incidente como o ocorrido em Santa Maria no Rio Grande do Sul, na tragédia da Boate Kiss.
Segundo o presidente da Comissão Faissal Kali(PSB) que percorreu algumas casas noturnas em Cuiabá, em geral as boates tem portas e janelas laterais mas sempre trancadas.
O relatório ainda está sendo confeccionado e não tem prazo para ser entregue. Enquanto isso a prefeitura também está fiscalizando as condições de funcionamento das casas noturnas.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com