DEM:Júlio Campos deve pedir licença da Câmara Federal em março; “Preciso cuidar de assuntos particulares e principalmente da minha saúde” diz


Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar
“Penso em ficar fora quatro ou cinco meses, mas isso ainda será discutido com as lideranças do partido, possivelmente nesta semana” disse o deputado

O deputado federal Júlio Campos (DEM) deve pedir licença da Câmara Federal na segunda quinzena do mês de março deste ano, conforme revelou ao VG Notícias, na quinta-feira (21.02). O principal motivo do pedido, segundo ele, é a saúde. “Preciso cuidar de assuntos particulares e principalmente da minha saúde” revelou.

No entanto, de acordo com o deputado, o assunto precisa ser debatido com as lideranças do partido. Conforme Júlio, ainda nessa semana ele deve se reunir com o grupo para verificar se é possível o pedido de licença e quanto tempo poderá ficar fora dos trabalhos do Legislativo Federal.
“Penso em ficar fora quatro ou cinco meses, mas isso ainda será discutido com as lideranças do partido, possivelmente nesta semana” disse.
Outro assunto que deve ser tratado, segundo o deputado, é o suplente que ocupará a sua cadeira na Câmara. Nos bastidores, a informação é de que a vaga já está dando polêmica, assim como a cadeira do deputado Homero Pereira (PSD) que deixou o Legislativo para tratamento de saúde.
A primeira suplente da coligação (DEM-PSDB-PTB) Thelma de Oliveira (PSDB), conforme Júlio Campos, não tem interesse de assumir a vaga, assim como segundo suplente, Rogério Salles que é vice-prefeito de Rondonópolis.  Neste caso, o terceiro da fila, Israel Borges, o Israel do Rolamento (DEM), seria contemplado com a vaga.
Israel do Rolamento tem base eleitoral em Rondonópolis. Ele entrou na briga por uma cadeira no Legislativo federal pela primeira vez no pleito de 2010 e conquistou 12.298 votos.

Thaiza Assunção/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com