O vigia Valdemar Pereira Macedo, de 40 anos, teve a prisão preventiva decretada e é suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 13 anos no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A detenção do vigia ocorreu anteontem por volta das 17 horas, após a mãe descobrir o motivo do filho estar sem fome, desanimado e sem condições de se sentar. A mãe relatou aos PMs que atenderam a ocorrência que ouviu o filho comentar com um primo que há duas semanas o tio abusava dele.
A mãe foi até a casa do suspeito e a esposa dele desacatou a mulher, dizendo que o menino é quem tinha seduzido o marido dela. Revoltada, a mãe do garoto acionou a PM e as duas mulheres foram parar no Plantão Metropolitano. Na ocasião, o vigia não tinha chegado em casa.
O caso foi parar na Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital, onde a delegada Alexandra Fachone já tinha uma denúncia de que um primo do garoto, hoje com 16 anos, era abusado pelo vigia desde os 10. A delegada solicitou a prisão preventiva, que foi decretada no final da manhã.
Aos policiais, o vigia negou qualquer tipo de abuso contra o sobrinho de 13 anos e tampouco contra outro sobrinho. A esposa do vigia alegou que a mãe dos meninos o denunciou por questões relacionadas à herança. Com a prisão decretada, o vigia será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com