Acusado de abuso sexual, Park SiHoo envia comunicado à imprensa


O ator Park SiHoo foi acusado de assédio sexual por uma trainee.
Identificada como ‘A‘, a pessoa entrou com um processo de assédio sexual contra o ator, afirmando que ele a atacou enquanto eles bebiam. ‘A’ tem 22 anos e é uma trainee que conheceu Park SiHoo por meio de um conhecido em comum. Ela afirma que perdeu a consciência enquanto bebia em companhia dele e que, quando acordou, havia sido violentada.
Como o artista acabou de deixar sua agência depois do fim do seu contrato, a antiga companhia afirmou: “Estamos checando a informação sobre Park SiHoo. Por favor não tirem conclusões precipitadas.

Park SiHoo é conhecido por ser uma celebridade que não bebe ou fuma, e muitos estão confusos em relação ao que realmente está acontecendo. A polícia em breve vai interrogá-lo.
Um comunicado oficial à imprensa foi divulgado em nome de Park SiHoo:
Park SiHoo gostaria de falar honestament sem esconder nada sobre as partes que podem ser mal-interpretadas.
Honestamente, admitimos que ele bebeu com ‘A’, que ele conheceu através de um amigo em comum. Porém, durante o processo, eles mostraram ter interesse mútuo um no outro como homem e mulher. Ele nunca a forçou a nada. Não há nada de que ele se envergonhe sobre isso, e isso será provado durante a investigação. Por favor, sejam pacientes.
Abaixamos nossas cabeças e pedidmos desculpas a todos os fãs que acreditram nele e o amaram, mas estávamos preocupados. Afirmamos novamente que não houve nada forçado que os fãs tenham que se preocupar. Para provar isso, Park SiHoon promete participar abertamente das investigações policiais.
Finalmente, pedimos sinceramente que as suposições e os exageros se encerrem enquanto a investigação está em andamento.
Fonte: Allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com