KAMILA ARRUDA
Da Reportagem
O vereador Francisco Vuolo (PR) aguarda conversa com o senador Blairo Maggi (PR) para definir seus próximos passos na política. Na oportunidade, Vuolo pretende fazer uma avaliação do processo de escolha do candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo socialista Mauro Mendes (PSB), o deputado estadual João Malheiros (PR). O encontro deve acontecer na próxima semana.
“Vamos fazer uma avaliação política de todo o processo. Vou conversar com o Blairo, que é o líder maior e esteve sempre do nosso lado, para fazer uma avaliação de toda a conjuntura e tomar as decisões”.
O parlamentar não descarta retornar para o staff do governador Silval Barbosa (PMDB), na Secretaria de Acompanhamento de Logística Intermodal de Transporte ou até em outra secretaria. Segundo ele, após conversar com o senador, também irá procurar o peemedebista para lhe dar uma “resposta”.
“Fiquei muito feliz com as declarações do governador. Ele é muito companheiro, sempre leal à gente, mas estamos vivendo um encaminhamento político e tudo isso tem que ser atrelado a essa movimentação política. Por isso, temos que fazer uma avaliação do quadro como um todo, a um contexto político colocado. Eu não posso tomar uma decisão sozinho para não parecer que a gente pensou só na nossa pessoa”.
Na última segunda-feira (2), Silval disse que Vuolo pode retornar à Pasta quando quiser e ressaltou os trabalhos realizados pelo ex-secretário.
O vereador se desincompatibilizou da Pasta no início de junho, já que era o único pré-candidato da legenda ao pleito de outubro. No entanto, o então secretário de Estado de Cultura, João Malheiros, também deixou o cargo para se colocar à disposição do partido para ser vice de uma possível chapa majoritária.
Por conta da atitude do deputado, Vuolo recuou da candidatura. Posteriormente, atendendo a um apelo dos então pré-candidatos a vereador, aceitou concorrer ao posto de vice. Apesar disso, durante votação da Executiva municipal, perdeu por 12 votos a 7.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com