Vigia é acusado de abusar sexualmente de criança de seis anos dentro de uma escola em Londrina

  • Pauline Almeida
Um vigia de uma escola na zona oeste de Londrina foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos. A mãe denunciou o caso à Secretaria Municipal de Educação e pede providências.
A menina contou que havia levado uma bronca do funcionário por bagunçar no pátio do colégio, localizado no Conjunto Avelino Antônio Vieira, bairro mais conhecido como Panissa.
A vítima teria sido levada pelo vigia até o banheiro masculino, onde teria sido agredida inicialmente. Logo depois, o homem teria abaixado a calça da criança e acariciado suas partes íntimas.

O acusado foi afastado do trabalho enquanto a Secretaria Municipal de Educação apura o caso. A gestora da pasta, Virgínia Laço, afirmou que aguarda o andamento das investigações da polícia.
"Já faz 30 dias que a mãe veio aqui na secretaria. Nós tomamos todas as providências, ela veio em uma sexta à tarde, no mesmo dia afastamos o funcionário, ele não fica mais lá. Já mandamos toda a documentação para a Corregedoria. Estamos aguardando porque a mãe fez um boletim de ocorrência e quando ela faz isso, é a polícia que deve investigar", disse.
A reportagem de odiario.com busca informações junto à Delegacia da Mulher.
Mais detalhes em breve.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com