Um morto e outro ferido em perseguição e tiroteio em via pública na Santa Lúcia

Mesmo com forte aparato da Força nacional os assassinatos continuam

29 de Junho de 2012 • 16h10 | atualizado às 17h09
aA
 Por: Redação
E a violência continua em Alagoas mesmo após o lançamento do Programa Brasil Mais Seguro – Quem Ama Alagoas Constrói a Paz. Os crimes continuam acontecendo nos mesmos bairros onde a taxa de homicídios tem preocupado o Governo Federal que decidiu intervir com o plano piloto para diminuir a imagem negativa de Estado mais violento do país.
Na tarde da sexta-feira (29) dois homens em uma moto por pouco não elevavam o número de duplos crimes registrado este ano em Maceió, que até a tarde desta sexta-feira (29) já são de 12 duplos assassinatos.
Após abordarem o jovem Valdir Marques dos Santos, 22, os bandidos sacaram uma pistola calibre 380 e lhe desferiram vários tiros. Ferido gravemente, a vítima ainda conseguiu correr e entrar em uma residência que estava com a porta aberta na Rua do Almirante, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Decididos em mata-lo, um dos criminosos – o carona – seguiu Valdir e o executou dentro da residência. Dentro da casa estava o filho do proprietário, o jovem Michael Miranda Ferreira, 18, que entrou em pânico e conseguiu correr e entrar na casa da frente. Na tentativa de fugir, Michael ainda foi atingido com um tiro em uma das pernas.
Após o crime, os matadores foram embora, deixando para trás uma vítima fatal e um jovem ferido que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), sob o comando do tenente Augusto, realizaram buscas na região mais nenhum suspeito foi preso. A Polícia suspeita que o crime tenha relação com tráfico de drogas.
O assassinato de Valdir Marques será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com