Tentativa de abuso sexual a menor no Jardim União mobiliza PM
Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados na manhã de segunda feira (2), para atenderem a uma ocorrência de tentativa de estupro a uma menor de 14 anos, no Jardim União, zona oeste da cidade. Segundo a denúncia, um parente próximo da vítima entrou na residência e tentou molestar sexualmente a garota.
Chegando ao local, os policiais liderados pelo SD Fontana da PM, passaram a receber do pai da menina informações que diziam que um tio da garota chegou pela manhã em sua residência, enquanto a vítima se encontrava sozinha e tentou abraça-la de forma mais calorosa e íntima que o normal, em uma clara tentativa de investida sexual.
A jovem percebendo a má intensão do parente começou a gritar e a pedir ajuda aos vizinhos, fazendo com que o homem se evadisse, tomando sentido ignorado. Na fuga, segundo testemunhas, o acusado ainda quase atropela a mãe da garota, que se jogou na frente do carro para deter o meliante.
Em posse das características do indivíduo, como também do carro que possui (Corsa Sedan Classic - quatro portas) e seu endereço, os policiais repassaram as informações para outras equipes, que iniciaram diligências pela cidade no intuito de encontrar o acusado, porém ficaram sabendo que ele havia saído do município, se escondendo no na cidade de Leópolis. Viaturas foram postas em locais estratégicos da PR 160, para surpreender o meliante, mas ele não foi encontrado.
De acordo com os parentes da vítima, este tio já possui duas passagens pela polícia por estupro e agora ele tentava novamente cometer o mesmo crime, só que desta vez com uma pessoa de sua família, o que é um absurdo. A jovem e seus responsáveis foram encaminhados a 11º SDP, onde lavraram um boletim de ocorrência e um inquérito policial foi instaurando.
Policiais militares e civis que agora estão envolvidos no caso, persistem em buscas na região na tentativa de deter o acusado e espera que em breve ele seja tirado de circulação.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com