| Ricardo Henry, 20, bateu em um poste e morreu, na madrugada de hoje, em Cuiabá |
Midia News
O corpo do estudante Ricardo Antunes Henry, 20, está sendo velado na Funerária Capela Jardins, na Sala Orquídeas, localizada no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
O velório iniciou às 11h e o cortejo seguirá para sepultamento às 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus, localizado na região do Coxipó.
Ricardo era filho do ex-prefeito de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), Ricardo Henry (PP), e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP), ex-secretário de Saúde do Estado.
Ele seguia pela Avenida Fernando Corrêa e, próximo à rotatória em frente ao McDonalds, acabou batendo num poste, na calçada. O acidente ocorreu às 3 horas da manhã desta sexta-feira (6).
O estudante de direito Alex Figueiredo, 18, estava no carro junto com Ricardo. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo Samu. O estudante está internado no Hospital Santa Rosa.
Os dois rapazes ficaram presos nas ferragens; os air-bags não foram suficientes para evitar a morte de Ricardo.
Os policiais acrescentaram que o laudo de local irá explicar as reais causas do acidente. O delegado Cristian Cabral instaurou inquérito para apurar o trágico acidente.
Ricardo Henry cursava o 3º ano da faculdade de medicina, em Porto Velho (RO) e estava em Cuiabá passando férias.
A notícia da morte causou comoção no meio político, principalmente porque, há 11 anos, o ex-prefeito Ricardo Henry e a esposa Andrea já haviam perdido a filha Isabela, em decorrência de uma doença.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com