PTB admite querer desvencilhar sua imagem dos tucanos


Partido dispensou aliados para criar identidade

ANA ADÉLIA JÁCOMO
DA REDAÇÃO
O presidente do diretório municipal do PTB Lamartine Godoy disse ao MidiaNews que o partido não apoiou a candidatura de Guilherme Maluf (PSDB) para Prefeitura de Cuiabá por querer construir uma nova identidade.

“As vezes temos que dar um passo para trás, para no futuro, dar dois à frente. Queremos uma identidade própria, uma bandeira própria. Não teremos mais a prefeitura, mas estamos criando a nossa cara”, disse Lamartine.

Lamartine reiterou que o partido não irá apoiar nenhum candidato este ano. A ideia da legenda é investir na candidatura de vereadores, para manterem a maior bancada da Câmara, que hoje é composta por cinco parlamentares (Júlio Pinheiro, Clóvis Hugueney, Professor Néviton, Totó César e Marcus Fabrício). 
"Se apoiássemos o Brito iam dizer que traímos o Maluf. Se apoiássemos o Maluf não íamos ter uma identidade"


Após o afastamento do presidente municipal do partido Dilemário Alencar – que concorrerá para vereador – Lamartine Godoy contou que o plano da agremiação é criar uma identidade e desvencilhar-se dos tucanos, já que os dois partidos mantinham uma aliança antiga.

"Se apoiássemos o Brito iam dizer que traímos o Maluf. Se apoiássemos o Maluf não íamos ter uma identidade”, avaliou.

O PTB foi aliado dos tucanos na campanha de 2008, quando o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) venceu o pleito com o vice Chico Galindo (PTB).

Em 2010, Wilson deixou a prefeitura para disputar o Governo do Estado, mas foi derrotado por Silval Barbosa (PMDB) e carrega grande rejeição até hoje.
Mídia News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com