Assessoria
A confirmação do nome do pastor Paulo Roberto Alves (PSD) para o cargo de vice-prefeito, na coligação Sentimento Cuiabano encabeçada pelo ex-deputado Carlos Brito (PSD) à prefeitura de Cuiabá, respalda ainda mais a disputa partidária, além de fortalecer os candidatos à Câmara de Vereadores da Capital.
Os pré-candidatos ao Legislativo destacaram as qualidades da chapa majoritária, fortalecendo as candidaturas proporcionais. A meta do PSD é aumentar a bancada na Câmara de Capital e eleger ao menos cinco vereadores. Atualmente, são quatro.
A coligação Sentimento Cuiabano, composta por nove siglas (PSD, PCdoB, PSDC, PSC, PRTB, PHS, PTN, PSL e PTC) tem um total de 128 candidatos a Câmara, divididos em três chapas proporcionais.
Presidente municipal do PSD, o deputado federal Eliene Lima afirmou que os candidatos ao Legislativo são todas pessoas que conhecem bem a Capital. Por isso, o grupo sai fortalecido para a disputa. São pessoas experientes e com serviços prestados à população cuiabana.
Líder da bancada do PSD na Câmara, o vereador e candidato à reeleição, Edivá Alves, afirmou que a sigla tem uma grande chapa para a disputa proporcional. “Vamos eleger cinco vereadores e podemos ultrapassar dos 30 candidatos pelo partido”, disse o parlamentar.
Para ele, a candidatura de Carlos Brito, oriunda do movimento comunitário e conhecedor das carências de Cuiabá, contribui também para a disputa à Câmara de Vereadores.
Também candidato à reeleição, o vereador Toninho de Souza disse que a chapa do PSD é a melhor na disputa, devendo eleger cinco vereadores.
VICE-PREFEITO
Paulo Roberto Alves é pastor da Assembleia de Deus, Grande Templo, tem 47 anos, é natural de Jataizinho, Paraná. Há 32 anos reside em Cuiabá, dos quais 20 anos dedicados às obras sociais na periferia da Capital.
Bacharel em Teologia, o pastar é casado, tem dois filhos, e pela primeira vez milita em um partido político e disputa um mandato eletivo. Durante o ato que anunciou o seu nome, Paulo Roberto, também conhecido por “Paulo Sete Câncer”, disse que está à disposição para somar com a coligação. “Quero engrossar o caldo e ajudar o partido”. Paulo ganhou o apelido pela sua perseverança por ter vencido sete vezes a doença.
COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS
Coligação Sentimento Cuiabano I (PSD e PCdoB), com 30 candidatos, sendo 28 do PSD e dois comunistasColigação Sentimento Cuiabano II (PSDC, PSC e PRTB), com 48 candidatos
Coligação Sentimento Cuiabano III (PHS,PTN,PSL e PTC), com 50 candidatos
Coligação Sentimento Cuiabano III (PHS,PTN,PSL e PTC), com 50 candidatos
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com