Redação
Mesmo sem citar nominalmente, a cúpula do PSD já começou a disparar ataques ao empresário Mauro Mendes (PSB), líder nas pesquisas de intenção de voto, como estratégia para registrar crescimento eleitoral, o que naturalmente ocorre em campanhas eleitorais. O vice-governador Chico Daltro foi um dos mais críticos e citou o poder econômico como um dos itens a ser combatido na campanha eleitoral.
“Tem muito candidato que se diz poderoso, se sente eleito e esquece de combinar com o povo. A chapa do PSD composta por Carlos Brito e o pastor Paulo Roberto representa a chegada de uma liderança comunitária e de um líder evangélico trabalhando para aqueles que realmente precisam do poder público, que é a camada mais pobre da sociedade”, declarou.
O candidato Carlos Brito também criticou, sem citar nominalmente, as articulações políticas em torno do Mendes. “Tem candidato que priorizou formação de chapa para eleição de 2014 e não projetos para melhorar a vida dos cuiabanos e preparar Cuiabá para o futuro. Fizeram até mesmo teste seletivo para a indicação de candidato a vice-prefeito”.
Por outro lado, o presidente do diretório do PSD de Cuiabá, deputado federal Eliene Lima, evitou críticas aos adversários políticos e preferiu ressaltar que o perfil de Brito somado ao do pastor evangélico se completam, o que passa a ser um atrativo ao eleitorado.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com