O presidente da Organização não Governamental (ONG) Mato Grosso contra a Pedofilia, Toninho do Gloria, anunciou ontem, 22, que vai trabalhar para criar um movimento em Mato Grosso a favor da prisão perpétua para crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes.
O presidente da ONG MT contra a pedofilia destacou que esse movimento será um braço forte e parceiro do senador Magno Malta (PR) que pretende, no próximo mandato, lutar para instituir a prisão perpétua para pedófilos. Para isso, o parlamentar, que preside a CPI da pedofilia, vai propor a realização de um plebiscito para saber se o brasileiro é a favor ou contra a medida.
Para o presidente da ONG MT contra a pedofilia, Toninho do Gloria, os pedófilos são "psicopatas irrecuperáveis" que planejam o crime. "Eles são diferentes de estupradores, são monstros dissimulados. Se houvesse prisão perpétua para esses casos, o criminoso de Luziânia (GO) não teria saído da cadeia e seis famílias estariam felizes agora", ressaltou Malta, se referindo ao caso dos seis jovens assassinados pelo pedreiro Ademar Jesus da Silva.
Quem ameaça nossas crianças, ameaça o próprio futuro do país. A CPI da Pedofilia pautou o mundo e já cumpriu um papel importantíssimo em denunciar este crime hediondo. Precisamos ter uma legislação mais dura para manter o pedófilo na cadeia e acabar com a impunidade - explicou o senador Magno Malta, que promete apresentar o relatório final da CPI até o fim do ano.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com