Pesquisa: Percepção das crianças inscritas no Programa de Apadrinhamento

Sempre visando manter a boa qualidade de seu trabalho, o ChildFund Brasiltomou a iniciativa de avaliar o programa de apadrinhamento de acordo com apercepção dos jovens inscritos. A pesquisa foi realizada nas organizações parceiras, buscando a opinião dos pequenos, apadrinhados ou não.

Foram ouvidas 398 crianças de diversas faixas etárias, a respeito das formas e instrumentos de comunicação entre o afilhado e seu padrinho ou madrinha. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

Para que os resultados sejam melhor compreendidos, serão divididos em 4 diferentes postagens, que serão divulgadas ao longo da semana. A primeira concerne os gráficos que apontam o que as crianças gostam ou não gostam do apadrinhamento e o que sugeririam de mudanças no programa.

Confira os gráficos: 
O que mais gosta:
Clique na figura para aumentá-la
O que menos gosta:
Clique na figura para aumentá-la
O que mudaria:

Grupo Dançarte participa do Fendafor 2012

No último sábado, dia 30 de junho, o grupo Dançarte, do Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória, organização parceira do ChildFund Brasil, fez sua participação super bacana no Fendafor (Festival Internacional de Dança de Fortaleza e Itinerante do Ceará) 2012. Os meninos, coreografados pela professora Keiliane Ferreira, trataram de dar um show ao ritmo Pop Dance, num shopping da capital cearense.

O grupo atualmente conta com 72 integrantes, dos quais 20 se apresentaram no Fendafor. Os jovens, que tem entre 6 e 24 anos, se reúnem duas vezes por semana, divididos em grupos de acordo com a faixa etária, para ensaiar os mais variados ritmos e coreografias. O projeto é organizado pela instituição e mantido pelo programa de apadrinhamento do ChildFund Brasil, com apoio do Governo do Ceará. 

Os próximos passos para essa turminha super talentosa são os mais promissores:No próximo dia 06 se apresentarão no festival organizado pela própria instituição, em Itapiúna; no fim do mês devem participar mais uma vez do Fendafor, na cidade de Guaramiranga; por fim, em agosto, marcarão presença na Quarta Cultural na Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira). Ufa, agenda cheia, não? Mas vida de artista é assim mesmo.

Confira o vídeo da apresentação do Dançarte no Fendafor 2012.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com