Pesquisa KGM, Lucimar Campos lidera em Várzea-Grande com 11 pontos de vantagen


Pesquisa KGM mostra Lucimar com 38,9%, Wallace com 27,3%, e o atual prefeito Tião da Zaeli em terceiro, com 9,4%, na modalidade estimulada

Se a eleição municipal de Várzea Grande fosse hoje, a ex-primeira dama do município, Lucimar Campos (DEM), seria eleita com 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, de acordo com pesquisa de intenção de votos da KGM, cuja coleta de dados foi feita entre os dias 7 a 9 de julho.
Na pesquisa estimulada, 38,9% dos várzea-grandenses têm intenção de votar na democrata para a eleição rumo ao Paço Couto Magalhães. O segundo colocado da pesquisa é o deputado estadual pelo PMDB, Wallace Guimarães, que tem a preferência de 27,3% dos eleitores entrevistados.
KGM
O atual prefeito da cidade, Tião da Zaeli (PSD), aparece mais atrás na pesquisa, sendo que 9,3% das pessoas disseram que votariam nele caso a eleição fosse hoje. O candidato do PSOL, Milton Dantas Oliveira, tem a preferência de 1% dos entrevistados, enquanto Edson Ribeiro (PPL) é o ‘lanterna’, com 0,5% das intenções de votos.
Ainda na pesquisa, 10,8% das pessoas disseram que vão votar em branco ou nulo, e 12,1% não sabem ou não responderam em quem vão votar.
Espontânea
Lucimar Campos lidera também a pesquisa espontânea, sendo colocada como o melhor nome para vencer a disputa por 17,2% da população. Mais uma vez ela vem sendo seguida pelo peemedebista Wallace Guimarães e pelo prefeito Tião da Zaeli, respectivamente, que foram citados por 6,9% e 4,9% dos eleitores, respectivamente.
Mesmo fora da disputa, alguns nomes foram lembrados pelos várzea-grandenses, como o senador Jayme Campos (DEM), que foi citado por 1,7% da população. O ex-presidente da Câmara Municipal, vereador João Madureira, é o quinto colocado na espontânea com 0,2%.
KGM
O deputado federal Wellington Fagundes, que não pode ser candidato e nem votado na Cidade Industrial porque o registro eleitoral dele é de Rondonópolis, foi lembrado também por 0,2% dos várzea-grandenses.
O número de pessoas que vão votar em branco ou nulo na espontânea diminui em relação à estimulada, ‘apenas’ 1,5%. Em compensação o número aumenta dos que não sabem ou não responderam em quem votar no pleito deste ano, chegando a 67,2%.
Rejeição
O quadro não está favorável ao prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, de acordo com a pesquisa. Além de ser o terceiro colocado na estimulada e na espontânea, 44,8% dos eleitores várzea-grandenses amostrados disseram que não votariam nele para a reeleição.
Em seguida, a mais rejeitada é a democrata Lucimar Campos, com 9,9% de rejeição. O peemedebista Wallace Guimarães vem logo atrás, sendo rejeitado por 7,2%.
Edson Ribeiro é o quarto candidato com maior rejeição, sendo que 4,9% do eleitorado não votariam nele. Quem tem menos rejeição é o socialista Milton Dantas Oliveira, 3,9%.
KGM
De acordo com a pesquisa, 8,4% da população não tem rejeição ou vão votar em branco ou nulo, enquanto 20,4% não sabem ou não responderam à pesquisa.
Metodologia
A KGM Pesquisas realizou o campo entre os dias 07 e 09 de julho. A metodologia é quantitativa do tipo survey com questionário estruturado, com intervalo de confiança de 95% e a margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Foram feitas 406 entrevistas no município nos bairros: Nova Várzea Grande, Traíras, Marajoara, Mapin, Vila Artur, Figueirinha, Água Limpa, Vitória Régia, Eldorado, Imperial, Ouro Verde, Água Vermelha, Jardim Glória I , Centro, Ipase, Capela do Piçarrão, São Mateus, Nossa Senhora da Guia, Canelas, Santa Isabel, Costa Verde , Vinte e Quatro de Dezembro, Nova Suiça, Jardim Glória II, Jardim dos Estados, Parque do Lago, Passagem da Conceição, Construmat, Manga, Cristo Rei, Cohab Cristo Rei, Seminário, Capão Grande e Pirineu.
Contratada por HiperNotícias, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT- 0070/2012. A pesquisa também será divulgada pelo jornal Diário de Cuiabá.

fonte:hipernoticias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com