Quatro menores alunos de colégio particular e um rapaz de 25 anos foram revistados e com ele a PM achou a droga
Após denúncia anônima via fone nesta quinta-feira (5) pela manhã sobre possível tráfico de drogas que estaria ocorrendo próximo ao ginásio de esportes do Clube 28 de Janeiro, no centro de Apucarana, uma equipe da Patrulha Escolar abordou quatro adolescentes estudantes de um colégio particular e um rapaz de 25 anos para checar a informação.
Eles foram revistados no cruzamento da Rua Desembargador Clotário Portugal com a Rua Clóvis da Fonseca. Durante a verificação os policiais militares encontraram uma porção de cocaína que estava na carteira de Antônio Henrique Rodrigues, de 25 anos. "Vim de Umuarama para procurar emprego aqui em Apucarana e estou com isso na carteira desde o final de semana. Não estava bem de saúde e um rapaz me deu essa coisa dizendo que isso poderia me deixa bem", contou Rodrigues.
Ele foi detido e encaminhado à 17ªSubdivisão Policial (SDP) para as providências legais. Já os estudantes menores foram ouvidos e liberados na sequência. Ele negaram qualquer envolvimento com droga.
O cabo Cléber Aguiar adverte os jovens sobre os possíveis prejuízos acarretados pelo envolvimento com entorpecentes. "A droga faz o jovem perder dinheiro, saúde e a moral. Isso reflete negativamente na vida pessoal do adolescentes e na harmonia familiar dele, trazendo prejuízos sob todos os aspectos", frisou Aguiar. |
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com