Para Lucimar Campos, VG está órfã de 1ª dama

Na tentativa de exaltar o seu trabalho na área social, a ex-primeira-dama de Várzea Grande e esposa do senador Jaime Campos (DEM), Lucimar Campos, resolveu criticar a atual primeira-dama do município, Terezinha Domingos, mulher do prefeito Murilo Domingos (PR), para quem deixou o município órfão de primeira-dama. "Alguma de vocês conhecem a primeira-dama? Sabem onde ela mora, não, porque ela nem mora em Várzea Grande!".
   Lucimar disse ainda, durante encontro de mulheres que apóiam a candidatura a prefeito de seu cunhado, Júlio Campos (DEM), que em sua época administrava os programas sociais sem nunca ter ocupado um cargo público. A reunião aconteceu nesta quarta (3) em sua residência. Segundo ela, as mulheres não tiveram como dar continuidade ao trabalho por falta de empenho e espaço dado pela administração Murilo Domingos. "Infelizmente não tivemos como continuar nossa luta na atual administração porque nem primeira-dama nós temos hoje no município".
  Ela enfatizou que a figura da primeira-dama não pode ser apenas um enfeite. "A primeira-dama não pode ser somente um enfeite. Tem que arcar com as responsabilidades do município. É por isso que as famílias da cidade estão desestimuladas e tristes".(Pollyana Araújo)Ir para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com