Pai é preso suspeito de estuprar filho em Uberlândia


Publicação: 03/07/2012 17:58 Atualização: 03/07/2012 18:30
Sob efeito de crack, um homem de 34 anos anos estuprou o próprio filho, de 12. O garoto foi ameaçado com uma faca para que não reagisse. O crime aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada de segunda-feira. Depois de ser abusado, o menino fugiu e pediu ajuda à mãe, que é separada do agressor e vive em outra residência. A polícia foi chamada e o suspeito preso em flagrante. Exame de corpo delito feito na vítima comprovou o ato sexual.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente morava com o pai e a madrasta há cerca de um mês, no Bairro Shopping Park. A vítima contou aos policiais que, no domingo à noite, ele o pai foram pescar em rio próximo à casa onde vivem. Durante o período em que estiveram no local, o pai obrigou o garoto a buscar, por diversas vezes, crack para que ele consumisse. 

O menor contou que saiu para buscar drogas várias vezes e que o pai ainda ofereceu droga a ele. Já na madrugada, eles retornaram para a casa, onde aconteceu o abuso. O menino contou que no meio da noite viu o pai sentado na cama dele, segurando uma faca. Em seguida, o homem disse que queria fazer sexo com o filho. 

Conforme a delegada Lia Valechi, da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente de Uberlândia, sob ameaça, a vítima não reagiu. Após o estupro, o suspeito disse ao menino que iria buscar mais drogas e, quando voltasse, queria fazer mais sexo.

O menino aproveitou a ausência do pai e fugiu da casa. Em seguida, a criança ligou para a mãe relatando o que havia acontecido. A mulher socorreu o filho e ligou para a polícia. Welington César Rodrigues, que conforme a Polícia Militar já tem várias passagens pela polícia, foi preso em flagrante. Na delegacia a vítima contou que o pai sempre fazia uso de drogas e que , constantemente, passava as mãos nas partes íntimas dele. 

A delegada Lia Valechi aguarda o resultado do exame médico feito na vítima para concluir o inquérito. O suspeito será indicado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão. Antes, o homem já havia sido preso por roubos e furtos. Ele está detido no Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com