Mulher é presa acusada de favorecimento a exploração sexual de adolescente

Menor foi flagrada com caminhoneiro e confessou ter sido aliciada para programa sexual
Fonte: ExpressoMT
 A A A
Crédito: Ilustração
Uma jovem de 17 anos foi flagrada no final da manhã desta quarta-feira como vítima de exploração sexual. Os policiais civis registraram a ocorrência após averiguar um caminhão que estava andando na contramão. No interior do veiculo flagraram a jovem que, nervosa, acabou confessando que faria programa com o caminhoneiro. A dona do estabelecimento onde a jovem foi abordada pelo motorista foi detida em flagrante por favorecimento a prostituição infantil, exploração sexual de adolescentes e fornecimento de bebida alcoólica a menor, uma vez a proprietária do bar, que funciona no Jardim das Palmeiras, sabia que a jovem é menor de idade.

De acordo com delegado Marcelo Torhacs, após ouvir os envolvidos, ficou claro que a menor foi aliciada pela dona do estabelecimento. Ela ligou para que a adolescente viesse ao bar se encontrar com o caminhoneiro, que por sua vez, negou ter conhecimento que ela fosse menor de idade. Conforme o delegado, não foi a primeira vez que a garota foi chamada ao estabelecimento para atender clientes. “A garota disse que já havia sido convidada algumas vezes. Segundo ela, não teria aceitado. Hoje foi a primeira vez que aceitou o convite, mas infelizmente ela apresenta uma conduta e estava com marcas no pescoço, que levam a crer que tenha tido experiências anteriores, embora ela não tenha dito”, disse o delegado.

“Infelizmente e uma conduta muito comum no município. Esperamos que com algumas denúncias, pelo menos coíba a exploração de adolescentes, já que a prostituição é algo mais difícil de combater”, lamentou a autoridade policial, informando que a acusada será encaminhada para o presídio feminino de Colíder.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com