Mulher é estuprada após sofrer sequestro-relâmpago em Campinas

Uma mulher foi vítima de estupro após ser sequestrada por uma quadrilha de roubo a carros, na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Chácara Santa Letícia, em Campinas(SP). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o namorado foram surpreendidos e feitos reféns no próprio carro. Algumas horas após o crime, quatro suspeitos foram presos em flagrante e levados para o 1º Distrito Policial de Campinas.
As vítimas foram interceptadas pelos bandidos que estavam em outro carro e levadas até a Rodovia Santos Dumont no próprio veículo. A mulher foi estuprada e, em seguida, a quadrilha a abandonou junto do namorado próximo a um motel.
Após receber a denúncia, a Polícia Militar deu início às buscas e, por volta das 5h30, encontraram o carro roubado, assim como o carro usado no crime, na frente de uma casa, no bairro Jardim Campituba. Os suspeitos foram presos e levados para o 1º DP, onde foram ouvidos. Um padeiro, que integrava o grupo, foi autuado pelo estupro.
Roubo
Dois outros homens foram presos na manhã desta terça, supeitos de roubarem carros no Jardim Capivari, em Campinas. De acordo com o Corpo de bombeiros, os homens foram encontrados em um carro com equipamentos que permitem fazer a ligação direta do carro.
 
Fonte:g1.globo.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com