Menor confessa autoria de disparo que atingiu criança no Alto da Colina

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira, 04 de junho, um menor, de 14 anos,  suspeito de balear uma criança de 8 anos na Rua Jatobás, no bairro Alto da Colina. O menor, após ser apreendido, confessou ter atirado contra um desafeto.

 Vários disparos
Segundo o menor, ele atirou cinco vezes contra o rival. A menina, Rafaela Chaianne,  estava em companhia de uma tia e uma prima quando foi alvejada com um disparo. A bala atingiu o braço esquerdo. A criança foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias.  Após ser atendida e medica, Rafaela recebeu alta.
Drogas
A Polícia Militar, logo após ser acionada, saiu em rastreamento para identificar o autor do disparo. Assim que foi encontrado o menor, suspeito, este confessou a autoria e afirmou ter jogado a arma em um matagal. A arma não foi localizada. No local indicado pelo menor apenas droga, maconha, foi encontrada. Além da droga, no matagal foram apreendidos um relógio e um celular de origem suspeita.
Desentendimento
O menor relatou também aos policiais que o atrito com o desafeto, este não identificado, foi por causa de droga. O menor tem várias passagens policiais.
Sargento Aguimar, da PM, confirma a apreensão do menor e sua confissão sobre a autoria do disparo. A mãe da menina também dá detalhes sobre o que ocorreu hoje pela manhã.
 Reportagem: Toninho Cury
Fotos: Toninho Cury

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com