Mendes diz que não vai interferir nas privatizações

Andréia Conceição
Da Redação

O candidato do PSB à prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes, afirmou que vai fazer uma campanha limpa e sem mentiras, acreditando que o respeito aos eleitores deve guiar o tom da disputa eleitoral. “Espero que os candidatos respeitem Cuiabá e o eleitor. Que foquem Cuiabá e seus problemas e soluções”, declarou.
Mauro discorreu alguns pontos de seu plano de governo e suas prioridade, “Um novo caminho para Cuiabá”. O planejamento foi feito por uma equipe técnica que envolveu membros do PSB, PPS, PDT e PV, que se baseou em seminários temáticos já realizados neste ano pelas legendas. Segundo Mendes, o norteamento do plano foi baseado em três prioridades, caso seja eleito. Primeiro irá investir na área da saúde construindo
uma nova unidade de pronto-socorro, trabalhar pela segurança pública na Capital e cuidar da infraestrutura dos bairros. “Neste momento, o que posso citar como prioridade é a construção de mais um pronto-socorro municipal e a criação da Secretaria de Apoio à Segurança Pública”, afirmou Mendes, em entrevista ontem (5), ao Jornal do Meio Dia, na TV Record.
Mendes reforçou que pretende ficar no cargo por quatro anos, ao contrário do último administrador, Wilson Santos, que deixou o cargo para concorrer a governador. Ele explicou que optou por disputar a Prefeitura de Cuiabá este ano e relembrou que de fato havia a idéia de disputar em 2014. Mas isso foi descartado. “Poderia ser candidato em 2014. Escolhi ser prefeito para ajudar com soluções dos graves problemas de Cuiabá”, pontuou.
O socialista disse ainda que caso seja eleito, não vai interferir nas privatizações já realizadas pelo atual prefeito Chico Galindo (PTB), como os serviços de água e esgoto da capital, hoje comandados pela CAB Ambiental. “O Ministério Público e a Justiça disseram que o processo foi legal e falar em quebrá-lo é desconhecer as barreiras jurídicas que existem, mas vou cobrar para que a empresa cumpra o que foi combinado”, destacou.
Sobre sua relação com o senador Pedro Taques (PDT), Mauro diz que não há nenhum rancor ou rixa pendente entre eles, segundo ele, o apoio do PDT é um dos mais importantes, já que não conseguiu o do PMDB. Porém, a aliança com o PR, do senador Blairo Maggi também é comemorada. “Eu e o senador continuamos parceiros, somos amigos, estamos nos falando por telefone e estou aguardando ele para juntos darmos início à campanha neste sábado. Nosso objetivo é trabalhar para o melhor por Cuiabá, principalmente com a vinda da Copa do Mundo de 2014, nestes dois anos temos que unir forças entre os governos municipal e estadual”, ponderou. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com