Mauro Mendes lidera pesquisa KGM e Guilherme Maluf aparece em segundo

Com a margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, quatro candidatos aparecem empatados tecnicamente em segundo lugar


ALLINE MARQUES 

Nova pesquisa de intenção de votos da KGM em Cuiabá, realizada entre os dias 16 e 17 de julho, e o empresário Mauro Mendes (PSB) aparece na frente com 48,5%, seguido de Guilherme Maluf (PSDB), com 10,5%, que estaria empatado tecnicamente com outros três candidatos, levando em consideração a margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.
O vereador Lúdio Cabral (PT) segue em terceiro com 7,8%, procurador Mauro está em quarto com 6% e Carlos Brito em quinto com 5,5%, enquanto o candidato do PPL, Adolfo Grassi, não teve seu nome citado por nenhum dos entrevistados. Nove por cento votam nulo ou branco e 12,8% ainda não sabem ou não responderam ao questionamento.
KGM
Na espontânea, o empresário Mauro Mendes também domina a preferência com 20,3%. Guilherme Maluf (PSDB) é citado por 4% dos entrevistados, Carlos Brito tem 3%, empatado com Lúdio Cabral. Já o procurador Mauro (PSOL) aparece com 0,5%. Outros nomes que estão fora da disputa, como o do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Ricardo, também são citados.
Mendes também venceria em todos os cenários simulados no segundo turno. A maior vantagem no confronto direto seria contra Adolfo Grassi, que teria apenas 2,5% dos votos contra 66,8% do empresário. Guilherme Maluf é quem se sairia melhor na disputa com o socialista e ficaria com 16%, enquanto Mendes teria 60% da intenção de votos.
KGM
Numa simulação sem Mauro Mendes no confronto, Guilherme Maluf leva a melhor contra os demais adversários. Já Carlos Brito venceria num confronto direto contra Lúdio Cabral com 34% contra 18,8% do petista. O socialdemocrata também venceria contra Adolfo Grassi ficando com 39% contra 4,8%. Com uma pequena diferença Brito também levaria a melhor contra o procurador Mauro, que aparece com 24,3% contra 29,8% de Carlos Brito.
Já Lúdio Cabral venceria apenas num confronto direto contra Adolfo Grassi com a preferência de 31% dos entrevistados, enquanto o militante do PPL aparece com 4,3%. O petista perderia numa disputa com procurador Mauro que tem 25,5%, enquanto o vereador fica com 22,8%. O procurador Mauro também venceria numa disputa contra Adolfo Grassi com 39% contra 2%.
KGM
REJEIÇÃO
Carlos Brito aparece com o maior índice de rejeição com 12,3%, enquanto procurador Mauro possui a menor rejeição com 3%. O sindicalista Adolfo Grassi aparece em segundo com 8,5%, Guilherme Maluf ficou em terceiro com 7,5%, enquanto Mauro Mendes tem 6%, já Lúdio Cabral tem 5,3%.
KGM
METODOLOGIA
A pesquisa da KGM é quantitativa, do tipo survey por amostragem, com intervalo de confiança de 95%, e margem de erro de 5%, para mais ou para menos. A coleta de dados foi feita entre os dias 16 e 17 de julho. A empresa ouviu 400 eleitores, estratificados por sexo, faixa etária, escolaridade, renda e região de moradia, em todas as regiões da cidade. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) sob onúmero MT-00078/2012.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com