Mauro Mendes discursa ao lado de Maggi e Taques


KAMILA ARRUDA

Ao lado dos senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), o empresário Mauro Mendes (PSB) e o deputado estadual João Malheiros (PR) foram homologados como candidatos a prefeito e vice de Cuiabá, respectivamente, durante convenção partidária realizada na noite de ontem (30). Na oportunidade, Maggi cobrou que Mauro, caso eleito, permaneça na prefeitura durante todo o seu mandato.



Isso porque os adversários políticos do socialista acreditam que Mauro fará do cargo de prefeito um “trampolim” para chegar ao governo do Estado nas eleições de 2014.



Mauro, entretanto, garantiu que não irá disputar o pleito de 2014 e que permanecerá na prefeitura. “Sou um homem de palavra, diferente de alguns que estão por aí. Vou permanecer no cargo o tempo que a sociedade quiser”.



Entretanto, apesar da ponderação, Blairo afirma que acredita no potencial do socialista para ganhar as eleições. “Acredito muito no potencial do Mauro. Tenho certeza de que ele será o melhor prefeito que já passou por Cuiabá”.



Além disso, o republicano também fez questão de chamar a atenção para a composição que se formou em torno da candidatura do socialista, que uniu no mesmo palanque dois senadores mato-grossenses.



“Nós não estamos fazendo essa coligação por conta dos programas ou composições de amanhã, e, sim, porque acreditamos que Mauro será o melhor prefeito de Cuiabá”.



O presidente municipal do PDT, Kamil Fares, também embasou seu discurso neste fato. “Temos que comemorar. Estar unidos no mesmo palanque as duas grandes forças de Cuiabá, o senador Pedro Taques e o nosso candidato à prefeitura, Mauro Mendes”.



Seguindo a mesma linha, Taques tentou colocar “panos quentes” em cima da situação gerada anteriormente, devido ao diálogo firmado por Mauro com outros partidos.



“Política se faz com lealdade e companheirismo. Por mais que tentaram, por mais que provocaram, nós estamos aqui querendo eleger Mauro como prefeito de Cuiabá. Agora, não há mais de se falar em desavenças e fofocas e, sim, de trabalhar por Cuiabá”.



Malheiros, por sua vez, diz contar com o apoio da população apesar das polêmicas geradas no processo de conjecturas. “Quem tem o povo do seu lado só tem que esperar o dia das eleições e consagrar a vitória”.



Além do PDT e do PR, o empresário também conta com o apoio do Partido Verde (PV) e Partido Popular Socialista (PPS). Todos também devem compor na chapa proporcional, que, ao todo, possui 100 candidatos ao Legislativo municipal, sendo 37 do PSB.



Outras figuras políticas também estiveram presentes ao evento, como o deputado federal Valtenir Pereira, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) e os vereadores Misael Galvão (PR) e Chico 2000 (PR). 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com