Mauro Mendes anuncia plano de governo da coligação "Um Novo Caminho Para Cuiabá"

O planejamento, ainda não lido na íntegra por Mendes, foi feito por uma equipe técnica que envolveu membros do PSB, PPS, PDT e PV, que se basearam em seminários temáticos já realizados neste ano pelas legendas.

PAULO COELHO











Mayke Toscano/HiperNotícias

“Um Novo Caminho Para Cuiabá”, resumido em 78 páginas, é o plano de governo do candidato a prefeito da capital, Mauro Mendes (PSB), anunciado no fim da tarde desta quarta-feira (04), na sede do PR, um dos partidos aliados do socialista.

O planejamento, ainda não lido na íntegra por Mendes, foi feito por uma equipe técnica que envolveu membros do PSB, PPS, PDT e PV, que se basearam em seminários temáticos já realizados neste ano pelas legendas.

“Posso citar como prioridades neste momento, a construção de mais um Pronto Socorro Municipal e a criação da Secretaria de Apoio à Segurança Pública”, adiantou. A Cartilha com o plano de governo não foi disponibilizado à imprensa.

Outra garantia de Mendes é a de que ele não interferirá, caso seja eleito, nas privatizações já realizadas pelo atual prefeito Chico Galindo, como os serviços de água e esgoto da capital , hoje comandados pela CAB Ambiental.

“Dizer que vou romper o contrato é uma temeridade, pois o Ministério Público e a Justiça disseram que o processo foi legal e falar em quebrá-lo é desconhecer as barreiras jurídicas que existem, mas vou cobrar para a em presa cumpra o que foi combinado”, disse.
CIFRAS
Conforme Mauro Mendes ainda não há uma definição de quanto gastará nesta campanha, mas trabalha-se com a estimativa de R$ 6 milhões. As coordenações da campanha socialista também não foram definidas e podem ser anunciadas já na próxima segunda-feira (09).

Nem a quantidade de cabos eleitorais, Mendes soube informar. “O tamanho da festa vai depender do tamanho do patrocínio”, disse, parafraseando o senador Blairo Maggi (PR), que em 2006 respondia a questionamento idêntico, quando era candidato à reeleição ao governo do Estado.
MARCHA
Mauro Mendes ainda informou que dará o pontapé inicial em sua campanha, no próximo sábado (07), no bairro Porto.

“Será o nosso marco inicial, a nossa marcha da vitória”, disse ao discursar a alguns membros da coligação de construíram seu plano de governo.

Ele pretende entregar o estudo nesta quinta-feira, provavelmente no inicio da tarde.

O candidato fez questão de declarar sua gratidão ao seu vice, João Malheiros (PR), “um homem de sete vitórias na carreira política ( vereador e deputado), resolveu deixar a Secretaria de Cultura, para ser vice de um homem de duas derrotas ( 2208 para prefeito e 2010 para o governo)".

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com