Da Redação
O vereador Antônio Fernandes (PSDB) usou a tribuna na manhã de hoje para criticar a composição de última hora feita pelo PT, do também vereador Lúdio Cabral, com o PMDB do governador Silval Barbosa. Para o parlamentar, o candidato do PT adota um discurso na Câmara Municipal e outro completamente diferente fora dela.
“Uma composição mirabolante essa do PT com o PMDB, construída no apagar das luzes, precisa ser muito bem analisada pela população. O PSDB vai sair às ruas com um candidato que tem apenas um discurso, que é o de cuidar da nossa cidade, da nossa gente”, disse Fernandes.
O vereador citou problemas pontuais da gestão do atual governo estadual, como o fechamento do Balneário da Salgadeira, que deixou dezenas de famílias sem fonte de renda e impediu os turistas de poder aquisitivo mais baixo de desfrutar de um tradicional ponto de lazer da Baixada Cuiabana. “Como Lúdio vai explicar para seus eleitores e sociedade cuiabana os escândalos do MT 100% e 20% roubado? Como explicar os escândalos da Conta Única onde mais de 13 milhões foram desviados? Como explicar o escândalo das cartas precatórias? Como explicar o estado quebrado pelos des-governos de Blairo e Silval?”, afirmou Fernandes.
Antônio Fernandes anunciou que a partir da aliança firmada entre PT e PMDB, vai fazer todas as cobranças que tem feito ao Executivo Estadual diretamente a Lúdio, seu colega de pleno.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com