Lúdio Cabral diz ser prioridade nacional do PT e PMDB

Da Redação
Pelo menos uma garantia o candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT), da Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil que reúne PT e PMDB, obteve no giro que fez ontem em Brasília nas reuniões com os presidentes nacionais de ambas as siglas. A de que os partidos colocarão a capital do Estado como prioridade nacional e vão contar com a presença de personalidades, pelo menos nos programas de rádio e televisão do horário eleitoral gratuito.
Demonstrando entusiasmo após se reunir com os presidentes nacionais do PT, Rui Falcão e do PMDB, senador Valdir Raupp, Lúdio Cabral frisou que o planejamento estratégico de sua campanha trabalhará por uma agenda que pode envolver a presença do ex-presidente Lula e da presidente da República, Dilma Rousseff, mas para depois de iniciado o horário eleitoral gratuito.
"Só a manifestação positiva já nos deixa ainda mais animados com a disputa", acrescentou o vereador por Cuiabá e candidato a prefeito que conseguiu oxigenar seu nome após se coligar com o PMDB, que é na atualidade o principal partido político de Mato Grosso por causa do governo de Silval Barbosa. "Tínhamos a intenção de levar adiante uma candidatura própria, mas como não foi possível abrimos mão e estamos numa coligação que tem uma chapa com amplas chances de vitória e não faltará apoio nem do PMDB nem do PT, podem ter a certeza disto", explicou o senador e presidente do PMDB, Valdir Raupp, apostando que os dois maiores partidos do Brasil vão levar a disputa para o 2º turno e vão vencer as eleições em Cuiabá.
Já o presidente nacional do PT, Rui Falcão, sinalizou que o PT vislumbra chances de uma grande disputa e com sucesso em Cuiabá, como em outras capitais do Brasil, e ponderou ainda que o partido estará unido com nomes de peso para reafirmar o compromisso de fazer uma gestão profícua para Cuiabá em conjunto com o PMDB. "Todas as candidaturas do PT e de partidos aliados vão receber especial atenção de nossa parte, pois nosso partido vê que acima dos candidatos está a população e a construção de um país que mudou nos últimos anos e que Cuiabá pode e precisa experimentar este novo momento, assim como acontece na parceria PT e PMDB no governo do Estado de Mato Grosso", ponderou o presidente nacional do PT.
Lúdio Cabral considera como certa a presença de líderes nacionais de ambos os partidos na campanha eleitoral em Cuiabá, como no caso do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do PT, e do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). "Tenho convicção de que com o andar da campanha eleitoral e dentro de uma agenda prévia, poderemos contar com grandes personalidades para embalar ainda mais nossa campanha eleitoral", explicou o ainda vereador por Cuiabá que tem o advogado Francisco de Anis Faiad (PMDB) como candidato a vice.
O programa eleitoral no rádio e na televisão, que começa no próximo dia 21 de agosto e durará 45 dias, deverá centralizar as atenções e participações de membros das cúpulas nacionais de ambos os partidos da coligação liderada por Lúdio Cabral, mas o vereador assegurou que haverá visitas em eventos marcados pela coordenação de campanha que obedecerá entendimentos com estados próximos como Mato Grosso do Sul, Rondônia, Goiás, Brasília e Tocantins.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com