Lucimar Campos sai às ruas para pedir votos e diz ser a esperança do povo de VG

30 6 2012 125.JPG

A candidata à prefeito pelo DEM em VG iria percorrer as ruas do Cristo Rei na tarde desta segunda-feira e promete melhorias na saúde.
Por ALLINE MARQUES em Segunda, 09 de julho de 2012, 16h25
A candidata à prefeita de Várzea Grande pelo DEM, Lucimar Campos, já está com sua equipe na rua pedindo voto, batendo de porta em porta, levando suas propostas para a cidade. Ela tem participado de reuniões e na tarde desta segunda-feira iria percorrer o maior bairro da cidade: Cristo Rei, região onde a família Campos tem dificuldade em conseguir votos, sendo derrotada em duas eleições nesta localidade.
Lucimar Campos parece não estar muito preocupada com a formação da equipe. Ao invés de manter agendas internas, como a maioria dos candidatos tem feito nestes primeiros dias de campanha, a democrata colocou o bloco na rua e também tem buscado o apoio de amigos.
                             Lucimar Campos preferiu ir às ruas pedir voto ao invés de se fechar em reuniões internas com a equipe
“Eu já estou nas ruas pedindo voto para o povo de Várzea Grande. Ainda estamos fechando a equipe, conversando com outros partidos para definir a coordenação e aguardamos também a reforma da casa onde será a central de campanha (comitê). Já estamos agendando visitas, fazendo contato com amigos, conhecendo novas lideranças, estamos indos nos bairros, até as pessoas, para pedir o voto de cada um”, afirmou Lucimar Campos, em entrevista ao HiperNotícias.
Questionada sobre as propostas que tem para apresentar à população, Lucimar deu prioridade a questão da saúde. A intenção é investir na valorização profissional para humanizar o atendimento no pronto-socorro e nas policlínicas. Também pretende construir Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e uma maternidade “para que os filhos de Couto Magalhães possam nascer na cidade”.
Lucimar Campos, que é conhecida por suas ações sociais no período em que foi primeira-dama de Várzea Grande, não esqueceu esta área e promete melhorar as creches e construir novas unidades. “Queremos trabalhar o desenvolvimento humano e dar qualidade de vida à população. Iremos trabalhar com os jovens e com a geração de emprego e renda”, prometeu.
Questionada se haveria tempo para realizar todas as promessas, a candidata foi enfática ao afirmar: “Quando se quer quatro anos é suficiente. O que falta é organização. Sabendo organizar e administrar, com uma equipe de trabalho competente, tudo é possível”. Ela lembrou ainda que terá o apoio do marido, senador Jaime Campos, e do cunhado, deputado federal Júlio Campos.
Sobre a atual gestão, Lucimar não quis polemizar e disse apenas que não tem conhecimento profundo da prefeitura. “Mas tudo que faz não dá certo. A saúde está precária, não tem escola para os filhos da terra, não tem trabalho social, nada que possa aliviar os problemas de infraestrutura. Várzea Grande está passando por uma fase ruim, o povo está desmotivado e triste devido à preocupação com o futuro da nossa cidade”. Porém, a democrata acredita representar a “esperança” da população várzea-grandense. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com