Leonardo quer romper o ciclo das famílias Henry e Fontes

Candidato do PSD, médico tem como bandeira investir em infraestrutura básica

Reprodução
Clique para ampliar 
Médico Leonardo Albuquerque é o candidato do PSD em Cáceres
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O candidato do PSD à Prefeitura de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), o médico Leonardo Albuquerque aposta no fato de ser um estreante na política para conquistar a simpatia do eleitorado.

Ele acredita que os cacerenses têm o desejo de renovar o cenário político e pretende usar isso a seu favor.

“A construção da nossa candidatura foi popular. Ela nasceu do desejo da população cacerense de romper com o ciclo político que vivíamos, de brigas familiares”, afirmou o candidato ao MidiaNews, em referência à disputa entre as famílias do deputado federal Pedro Henry (PP) e do prefeito Túlio Fontes (DEM), que se revezam no comando do Município, há, pelo menos, 12 anos.

Leonardo se classifica como cacerense por adoção, e diz que quer ver os habitantes “se orgulharem da cidade”.

Tendo como companheira de chapa a advogada Anne Viegas (PSB), ele enfrentará nas urnas outro novato na política, o empresário Francis Maris Cruz (PMDB), além do ativista de direitos humanos Edson Penha (PT).

O prefeito Túlio Fontes surpreendeu e desistiu de concorrer à reeleição. Ele anunciou o recuo da disputa durante a convenção do DEM, no dia 30 de junho. “Havia, realmente, alguns comentários de que ele poderia desistir, mas ninguém esperava de fato que ele fizesse isso”, comentou Leonardo.

Ele garantiu, ainda, que nunca trabalhou com a possibilidade de se unir ao candidato do PMDB e ao grupo de Henry para formar um blocão para enfrentar o atual prefeito. “São construções diferentes, temos propostas diferentes”, pontuou.

No total, três chapas de vereadores, com 66 candidatos, apoiam a candidatura do social-democrata. A base de sustentação do PSD tem, além do PSB, outros 10 partidos: PDT, PPS, PRTB, PRB, PRP, PTdoB, PMN, PTN, PCdoB e PV.

Ele terá, em seu palanque, líderes como o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), e o vice-governador Chico Daltro (PSD). 
Jornal Oeste


Infraestrutura 

O candidato social-democrata tem como principal bandeira de campanha o investimento em infraestrutura no município.

“A cidade tem que se preparar para crescer. É preciso fazer pavimentação urbana, resolver os problemas de falta d’água, água suja, enchentes. Tem bairro que enche toda vez que chove”, apontou Leonardo.

“Temos que remapear a cidade, fazer um zoneamento. São questões macro, que precisam ser abordadas. Mas não é só, pois Cáceres está com um mar de problemas”, avaliou.

Ele disse que o projeto de Governo foi discutido com a sociedade. “Andamos pelos bairros, debatemos as necessidades da população. Espero que essa seja uma campanha propositiva, feita com respeito”, completou.
Mídia News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com