GAECO de Piracicaba participa de operação em Santa Catarina e Goiás contra a pedofilia

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) - Núcleo Piracicaba deflagrou, nesta terça-feira (3), operação em conjunto com os GAECOs de Santa Catarina e Goiás para desarticulação de uma rede de pedofilia.
As investigações tiveram início após informações obtidas pela Promotoria de Justiça de Monte Mor, dando conta de possível encontro de pedófilos na comarca de Limeira que seria realizado neste mês de julho.
Durante a operação, deflagrada naqueles dois estados, foram realizadas diligências de campo e postuladas medidas judiciais, constatando-se o abuso sexual de duas crianças, uma em Santa Catarina e outra em Goiás, o que resultou em pedido de prisão temporária dos envolvidos, inclusive para resguardar a integridade física e psicológica das vítimas.
Também foram cumpridos mandados de busca em três lan houses no estado de Santa Catarina, e apreendidos telefones celulares, um computador e pen drives, além de material de conteúdo pornográfico. As investigações irão prosseguir visando à identificação de outros envolvidos na rede.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com